Full width home advertisement

Agenda Cultural

Sambarazzi

Vídeos

Entrevistas

Fique por Dentro

Onde Comer?

Post Page Advertisement [Top]

Destaque

ALIADO HISTÓRICO, PSDB PODE GARANTIR VAGA EM CHAPA MAJORITÁRIA COM ACM Neto NA BAHIA





 O PSDB está cada dia mais próximo de ser o escolhido para ocupar uma vaga na chapa majoritária ao governo da Bahia, encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Parceiros políticos de longas datas, a pendência deve ficar apenas pelo nome escolhido e a posição na chapa para ocupar a vaga para as eleições de 2022.

Durante diálogos para ajustes e debate sobre a composição da chapa visando 2022, aliados de ACM Neto, em situação de anonimato, comentaram que o ex-prefeito da capital baiana "ficaria feliz se o PSDB estivesse na chapa". Os aliados comentam que a relação de parceria e amizade com o deputado Adolfo Viana e o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, podem pesar na escolha.
Apesar disso, interlocutores apontam que as negociações para a formulação da chapa continuam e Neto ainda segue com dúvidas na tática e composição das vagas para a vice e o Senado.
Com a relação nacional entre os partidos divididas, já que as rusgas entre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ainda permanecem e com a aproximação de Neto com o com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a aliança na Bahia deve se manter inabalada.
Entre os nomes fortes para a composição estão os do presidente do PSDB da Bahia, Adolfo Viana e de João Gualberto. O prefeito de Mata de São João já refutou sair como candidato a vice na chapa de Bruno Reis (DEM) para as eleições à prefeitura de Salvador em 2020. Em 2018, veio do PSDB a indicação da médica Mônica Bahia para a vaga de vice na chapa então comandada por José Ronaldo (DEM).
FONTE: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib