Full width home advertisement

Agenda Cultural

Sambarazzi

Vídeos

Entrevistas

Fique por Dentro

Onde Comer?

Post Page Advertisement [Top]

Destaque

CONHEÇA DIEGO DOMINGUES DIRETAMENTE DO RIO PARA SALVADOR





Diego Domingues, músico, cantor e compositor. Nascido e criado no Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira artística aos 16 anos. Durante sua trajetória realizou trabalhos com grandes nomes do samba carioca. Tais como: Mumuzinho, Carlos Caetano, Adriano Ribeiro, Grupo Raça, Grupo Bom Gosto, Grupo Fundo de Quintal entre outros. Participou da roda de samba do Cacique de Ramos, onde recebeu uma linda e significativa homenagem.

A voz marcante de Diego é presença constante nas maiores rodas de samba do Rio de Janeiro, e   nos shows de artistas de grande notoriedade, não deixando passar despercebido seu talento, carisma e a forma envolvente que ele atinge o coração do público com sua forma peculiar de interpretar.

Sua grande fonte de inspiração é a canção “Do Jeito que eu gosto”, de Veth Araújo, seu tio. Que é um dos sambas mais tocados no Rio de Janeiro.

O artista está preparando se para lançar sua música em Salvador, o roteiro inclui o Recôncavo baiano, onde o samba é uma cultura que passa de pai para filho.

Após sua participação no Programa Samba a Vera, a apresentadora convidou a produtora cultural Rosy Luna para assumir a produção artística de Diego Domingues junto com ela, convite aceito, a dupla encaminhou o artista para entrevistas em rádio e televisão.

Mas as conquistas não param por aí. Em julho o artista irá realizar uma live e gravar o clipe de sua música de trabalho, que com toda certeza irá bater recorde no facebook e you tube, pelo local escolhido e pelos artistas convidados. Nossa meta é alcançar a maior audiência de samba da capital baiana. Uma missão fácil quando trata se de Diego Domingues e sua ARTMANHA.

 

 

 

O Quê? Gravação do clipe da música de trabalho - ARTMANHA

Quando: 25/07

Onde: Espaço Quatro Estações

Horário: 13h

Produção: Rosy Luna & Vera Cruz


Contatos: (71) 98194 – 8295 - (21) 98142 - 4505


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib