Full width home advertisement

Agenda Cultural

Sambarazzi

Vídeos

Entrevistas

Fique por Dentro

Onde Comer?

Post Page Advertisement [Top]

Agenda CulturalDestaque

Mestre Bimba Harmonia do Samba é internado por causa complicações da Covid-19

Bimba, o diretor musical e baixista da banda Harmonia do Samba, que tem como vocalista o cantor Xanddy, está internado no Hospital Aliança, em Salvador, por causa de complicações após contrair a Covid-19. O músico é o autor do sucesso "Vem Neném".

Segundo um comunicado divulgado nas redes sociais da banda, na tarde desta segunda-feira (31), o músico deu entrada na unidade médica no domingo (30) por motivos de segurança e o quadro de saúde dele é considerado "positivo".


A assessoria também informou que vai divulgar as próximas atualizações do boletim médico de Bimba.

O comunicado também foi repostado pelo cantor Xanddy, nas redes sociais dele.

Em dezembro do ano passado, Xanddy publicou nas redes sociais que descobriu que cantava o hit "Vem Neném" errado há mais de 20 anos. A descoberta só foi possível após ele conversar com o autor do hit, Bimba, pelo WhatsApp.

Na época, com bom humor, o cantor publicou um áudio, onde Bimba explicava que, no trecho "eu sei que deste jeito esta coisa acontece comigo", na verdade era "e sempre desse jeito esta coisa acontece comigo".

O compositor ainda "avisou" que a brincadeira vai ser levada aos palcos, assim que os eventos com público forem retomados. "Queria te contar essa história e, quando voltar a ter show, vou contar essa história", avisou o autor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib