Full width home advertisement

Agenda Cultural

Sambarazzi

Vídeos

Entrevistas

Fique por Dentro

Onde Comer?

Post Page Advertisement [Top]

DestaqueSamba na Veia

CONHEÇA A HISTÓRIA DO GRUPO ESTRELA PRINCIPAL
















 


Estrela Principal :


Tudo começou sem nenhuma pretensão no barzinho de dona Marina. O grupo composto atualmente por 14 pessoas entre músicos e produção  foi fundado por 4 amigos : VEL do cavaco, NINE batera, André BOCA surdo e MEKAL que sempre foi vocalista principal, com 19 anos de estrada o grupo Estrela principal iniciou fazendo festas de aniversários de familiares e amigos e por onde passava iria cada vez mais cativando o público pela sua originalidade. Durante as apresentações, resgatam músicas compostas e interpretadas por grandes ícones do samba como: Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Sombrinha, Nelson Rufino, Dudu Nobre além de canções autorais do próprio grupo e de outros grupos de samba de Salvador.

 

Mekal show, como gosta de ser chamado, com seu jeito irreverente e  e diferente de cantar consegue transmitir alegria aquele que vos ouve . Entendido de samba, faz um samba de roda como ninguém, discípulo de Rogério Lima, carrega consigo a vivência de um bom samba e eterniza as suas raízes. Já passou por diversões grupo como: Banjolada, Sem maquiagem, Bambeia mais a sua casa sempre foi o Estrela Principal, como o mesmo diz é um grupo de amigos que nasceu de uma brincadeira em Cosme de farias, bairro que sente o maior orgulho em ter nascido e se criado. Para ele seu grupo  nada mais é que uma família, onde já choraram com algumas perdas de amigos e integrantes  como também viveu e vive momentos de felicidades e resenhas. Resenhas essas feitas nas ruas do próprio bairro, nas casas de amigos e  em lugares como diz Mekal que só o Estrela Principal faz, pois não tem tempo ruim, é pra fazer samba então estão sempre unidos e prontos.

 

Segundo Mekal, seus amigos Sambistas vestem a camisa do Estrela Principal, pois sempre pode contar com todos eles, e, fazer aniversário de 19 anos não é pra qualquer um e sexta dia 13/11/20 foi a festa  e a comemoração foi  em grande estilo com muito samba e amizade, pois ele segue o lema de seu sacerdote do samba: sozinho ninguém pode. VEL do cavaco que é o cabeça do grupo e  organizador da live , revelou ao samba na veia que foi uma live show com público presente no espaço  e que a noite de sexta prometeu  muitas surpresas e emoções, afinal o grupo fez  um aniversário a altura por ser carismático, de qualidade, gerando assim uma harmonia ímpar e sensacional.

 

Durante a pré live num bate papo super descontraído e engraçado com Elidinha, Mekal contou que também é a favor de músicas autorais e que o Estrela Principal tem várias, tanto no estilo dolente quanto no de samba de roda, sempre com o mesmo objetivo, de encanta o coração do público com suas letras. O importante é a interação do o público com um repertório eclético e dançante.

 

Que saber mais sobre o Estrela Principal segue as redes sociais:

Instagram: grupoestrelaprincipal  e  YouTube:  grupoestrelaprincipal.

 

Texto: Elidinha

Fotos: Estrela Principal


7 comentários:

  1. Olha só, parabéns a esta rapaziada, que já fazia sucesso tocando em meu bar novo point, hj no sucesso da cidade. Deus abençoe a jornada de vcs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse grupo Top que é o estrela principal que a 19 anos vem fazendo a alegria do nosso bairro Cosme de Farias e quão orgulhosos somos nós moradores em tê-los. SUCESSO ao grupo estrela principal hj e sempre !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia galera maravilhosa do grupo Estrela pricipal a lave deve de vcs foi show assistir ate o final todos estão de parabéns Mekal meu irmão tamos juntos to esperando vc em arembepe na banjolada valeu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia grupo lindo pessoas maravilhosas
    Continue assim, Deus no comando sempre.

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito em falar dessa galera, pois através de Mekal Show conheci os outros. Por tanto,sou grato a Deus pela oportunidade de estar em alguns bom momentos com essa galera sabendo que Véu do Kvaco é paciente e Mekal é maluco do jeito que todos nós gostamos... Amo esse cara doido e digo que no dia que precisar é só chamar... Muito obrigado Mekal,Véu,Nine o que me salva sempre, André meu cantor romântico,Boca ... Vcs sabem que pode contar comigo... Deus abençoe a todos... Vida longa Estrela Principal...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado mesmo minha família Elidinha como sempre maravilhosa

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib